Todas as entregas de nosso e-commerce são realizadas pelos correios.
As opções didponíveis são:
PAC e SEDEX.
Prazo de entrega:
O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira referente ao seu cartão de crédito ou boleto, bem como pela Danlou e seus parceiros. Ou seja, pedido aprovado, produzido e enviado!
*Os prazos de entrega são disponibilizados ao selecionar um produto e informar o CEP de entrega.
Acompanhamento de Pedidos
É muito fácil! Ao ser confirmado o pagamento será enviado por e-mail o seu número de rastreio e o site da empresa responsável pela entrega para conferir o status do seu pedido.
Entregas Internacionais
Por enquanto entregamos somente em território Brasileiro.
Endereço de Entrega
Quer informar um endereço exclusivo para entrega? Sem problemas! Basta acessar o seu cadastro e adicionar um endereço para receber seu produto, que pode ser diferente do seu endereço residencial.
*Esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido! Depois de concluído, não poderemos alterá-lo.
Agendamento de Entrega
Não podemos garantir entregas em horários específicos. Afinal, não há como prever as condições de acesso de todos os endereços de entrega.
Entregas Malsucedidas
Sabemos que imprevistos acontecem e nem sempre você vai poder estar disponível para receber seu pedido. Por isso, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para ser reenviado.
Mas, para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status do pedido através do código de rastreio.
Período de Entregas
Nossas entregas serão realizadas de acordo com os horários de nossos parceiros responsáveis pelas mesmas.